quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Caminhada com Jesus


A Caminhada com Jesus
Lucas 24.13:35

Os discipulos estavam descendo de Jerusalém a Emaús, cerca de 12 km, de distância, uma jornada profética, nessa caminhada eles puderam desfrutar do privilégio de caminhar com Cristo, essa caminhada com Cristo é que nós necessitamos, mas precisamos de faze-la com nossos corações e nossos olhos abertos para aquilo que significa caminhar com Cristo v.16 os olhos deles estavam com que impedidos de reconhecer.
Nestes dias Jesus está tirando dos nossos olhos as escamas para que estejamos sentido a sua doce presença e o poder do Espírito Santo aquecendo e queimando nossos corações v. 32
Temos que aprender a caminhar no verdadeiro caminho, o projeto de Deus para o homem é que ele ande com Jesus de olhos abertos e entendendo todas as verdades espirtuais.
Andar com Cristo é:
Andar a despeito de todas as dificuldades que se apresentam em nossa frente, Moisés tinha em sua frente um mar, mas de forma significativa de maneira profética, o Senhor mandou que ele marchasse, e que tocasse com aquele estandarte nas águas das dificuldades, podemos marchar, a ordem de Deus para a sua igreja neste dia é marche nos caminho de Jesus Cristo. Exodo 14.15:22. Com Cristo nós vamos viver nestes dias essa mesma unção na nossa caminhada.
Conquistar a despeito dos gigantes, quem anda na força da carne tem uma autonomia, quem ando no mover do Espírito Santo, conquista a despeito de todos os gigantes, quem possam aparecer ou mesmo ocupar o monte da nossa herança, que anda com Cristo, tem a visão do reino de Deus e a visão de Jesus Cristo. Números 14.24
Desenvolver dentro da perspectiva da ressurreição, todo corpo vivo desenvolve-se, mas os mortos viram pó, nós somos o corpo ressurreto de Jesus Cristo aqui na terra, portanto já recebemos a capacidade e o poder da ressurreição e nosso desenvolvimento é sem dúvida espantoso, o que estamos sendo desenvolvidos pelo corpo vivo e o espírito poderoso da ressurreição esta em nós para nos fazer vencer a letargia e nos levar a uma vitória e nos desenvolvermos em Cristo, a cura, a libertação.
Hoje é dia de aprendermos a andar em Cristo, com nosso olhos abertos e nossos corações cheios da presença e do poder do Espírito Santo.
PASTOR CHARLESTON SCARPARO